Tags

, ,

O Bem Casado foi originado na Europa, entre o século XVII e XX, e com o passar do tempo sofreu muitas variações. É o doce bastante conhecido hoje em dia, principalmente nos Casamentos, sendo uma peça fundamental na maioria das festas e comemorações.

Bem Casados - Nutz Doces - Contato: (85) 9959-9538

É confeccionado artesanalmente, sua textura é suave e macia, normalmente recheado por um delicioso Doce de Leite…

Diz a Lenda que:

“O Bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte e felicidade nesta união deverá ser distribuído um bem-casado para cada convidado. Todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos.”

Assim, o bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados.

Bem Casados - Nutz Doces - Contato: (85) 9959-9538

Lenda ou não, o bem-casado é uma das tradições mais deliciosas e chiques que existem. O doce tem feito tanto sucesso aqui no Brasil que estão sendo oferecidos nos mais diferentes momentos…

*Bem-Casados – CASAMENTO: Desejo de sorte ao casal e aos seus convidados.
*Bem-Nascidos – NASCIMENTO: Para dar boas vindas ao Bebê, desejando-lhe vida feliz e saudável e agradecer a quem foi conhecê-lo.
*Bem-Vividos – ANIVERSÁRIO: Felicidade na vida compartilhando este momento com os mais queridos.
*Bem-Sucedidos – EMPRESAS: Comemoração de bons negócios e prosperidade.
*BODAS: Para compartilhar a união duradoura e feliz.

É… Da pra entender né?! Agora toda ocasião especial é momento para saborear essa gostosura! Eu pelo menos estou viciada! A Mamãe compra toda semana para sua noivinha… Alivia a minha ansiedade!

E aí gostaram?

😉

Sylvia.

Anúncios